Sectores Empresariais
Tipo de Acabamento
Fases de Intervenção
Limitações
Industrial / Fabril
Distribuição / Comércio
Arquitectura / Design

ARQUITETURA | DESIGN

Benéficos ao escolher uma superfície BELBETÃO:

A plasticidade deste tipo de acabamento aumenta com a adição de vários de pigmentos e fragmentos. A introdução destes conferem um aspecto muito sofisticado ao pavimento, levando mesmo, algumas pessoas a confundi-lo com o Terrazzo. No entanto, as semelhanças ficam apenas por aí - um pavimento em betão polido é bem mais económico e ao contrário do terrazzo, pode ser aplicado em qualquer situação do quotidiano.

Outro grande beneficio do betão polido é a inexistência de eflorescências no pavimento, resultantes da passagem da humidade através da laje. Muitas vezes é a climatização através do ar condicionado que leva ao aparecimento deste tipo de patologias, provocando uma substituição regular do revestimento.

Também pessoas com problemas respiratórios tem vantagens ao utilizarem um acabamento em betão polido - esta superfície permanece respirável e a sua densidade permite uma passagem muito reduzida de vapor de água, eliminando os cheiros a mofo. A facilidade na limpeza das poeiras também torna o ambiente mais higiénico.